Deixando aos pés de Jesus!

Publicado: dezembro 12, 2009 em Cristianismo, Fragmentos, Jesus
Tags:, ,

Aqueles que desejam ser adoradores, e digo isso aos verdadeiros adoradores, devem sempre deixar tudo aos pés de Jesus, fico lembrando de maria de betania, aos pés do mestre e Ele disse a respeito dela, que ela teria escolhido a melhor parte.
Em muitas situações da nossas vidas como ministros de louvor, temos que encarar com a realidade de fazer algo, ou simplesmente ficar aos pés de Jesus. E isso é muito dificil, pois nossa vontade é sempre de fazer, fazer e fazer… assim acabamos não escolhendo a melhor parte. Hoje enquanto escrevo, eu e mais o pessoal da banda e amigos, deveriamos estar em Cristal para o evangelismo, mas devida a chuva e mau tempo, foi cancelado. Fica aquela sensação de tudo em vão, horas de ensaio, sacrificios semanais, e tudo mais. Mas ao mesmo tempo eu vejo que nós como banda, estavamos aos pés de Jesus, em posição legal dentro do Reino, e isso acaba facilitando o agir do Senhor em nós, pois quando não temos o controle, é porque Ele tem! Assim quero deixar uma pequena lição da qual eu não inventei, mas sim JESUS.
Somos tentados em todo tempo a fazer o que é mais facil, ou seja agir de forma natural, humana mas escolha a melhor parte, ficar aos pés d’Ele.

comentários
  1. Suelen disse:

    q palavra!! ..lembro que nesse dia, nós da coreografia, estávamos ensaiando muito..muito mesmo! ..preocupadas com a chuva, com o tempo, com o lugar..mas realmente o Senhor estava no controle e por causa do tempo resolvemos fazer um culto diferente no templo. E lá, o Senhor ministrou muito com nós, comigo pessoalmente.. estávamos tão distraídas, talvez como Marta.. e quando começamos a adorar dizendo somente “Quão lindo és..” e quando os irmãos começaram a compartilhar o que Deus estava ministrando no coração de cada um, lembrei e entendi o que Deus ministrava no meu coração durante a semana.. percebi que não estava escolhendo a melhor parte, …mas ainda bem que deu tempo pra trocar de parte neh…hehehehe….foi um tempo maravilhoso com o Senhor e com os irmãos!
    Ficar aos pés de Jesus é esquecer das limitações, das preocupações..é renunciar o nosso controle das coisas e como o Lucas falou, é o agir do Senhor em nós de uma meneira muito especial! ..como diz a palavra “quando sou fraco, então, é que sou forte”, quando nos rendemos, o Senhor toma o controle..por isso a cada dia precisamos morrer para nós mesmos!

    “Uma coisa peço ao Senhor, e a buscarei: que eu possa morar na Casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a beleza do Senhor…Ao meu coração me ocorre: Buscai a minha presença; buscarei, pois, Senhor, a tua presença.” Sl 27:4 e 8

    Abraço Amor!! é muito bom poder compartilhar aquilo que Deus tem falado contigo! ..gosto muito de ler as palavras…Deus continue te abençoando! bjs! Te amo!

  2. Suelen disse:

    …lembrei de uma música que ouvia essa semana, acho que expressa o desejo de quem realmente quer viver aos pés de JESUS!

    Deus do meu viver, Tu és o meu ar,
    Deus do acordar,Deus do meu dormir
    Deus do descansar, Estás no trabalhar
    Deus na minha mente, Deus no meu falar

    Seja tudo em mim!

    Deus na esperança, Estás nos meus sonhos
    Deus do meu olhar,Deus do esperar
    Deus na alegria, Deus na tristeza
    E na amargura, És minha cura

    Seja tudo em mim!

    Cristo em mim, A esperança da glória
    Tudo és em mim!!

    Seja tudo em mim!

  3. Samuca disse:

    Olá, gostei muito de seus artigos, gostaria de te convidar para partipar de uma rede de troca de conteúdo, para mais detalhes me adiciona no msn co_herdeiro@hotmail.com ou me manda um email ok. Abraços. Samuel

Deixe um comentário